sábado, 29 de agosto de 2009

SPEED DATING III

6:15 - "Droga de celular! Tinha que apitar justo quando o Edward se declarava pra mim? Vou voltar a dormir... Quem sabe ele não continua de onde parou?"

6:20 - "Esse Soneca só serve mesmo pra iludir a gente... Cinco torturantes minutinhos esperando o apito odioso de novo. Quem dera eu fosse a Bela Adormecida!"

6:32 - "Vou ter que me mudar de vez pra academia. Não dá pra achar que essa barriga é aceitável. Até seria. Na minha avó!"

6:50 - "Engraçado, nunca vi esse lugar tão vazio! Ah, esqueci que tá nublado. Não vai dar praia amanhã."

7:40 - "O teacher que me desculpe, mas ouvir o CD no engarrafamento é o melhor que posso fazer por ele no momento! Espero que não pareça muito louca, falando sozinha no carro..."

8:09 - "Tecnicamente, não estou tão atrasada assim. Mas por via das dúvidas, vou evitar o seu Jeremias agora pela manhã."

8:25 - "Ai, meu Deus! Alguém avisa pra Thauane que 'Sexta Casual' não é sinônimo pra 'Atlântica na calada da noite'! Ela deve ter comprado essa saia quando estava no Jardim de Infância... Não, talvez seja mais recente, tipo, há uns vinte quilos atrás! Aí vem ela."

_ Oi, amiga! Tá magérrima, hein? Faço questão que me indique o endócrino que te passou essa sua dieta...

"... e depois o processarei por propaganda enganosa e danos morais irreversíveis. Vou ficar rica!"

10:47 - " O Cleisson precisa me encaixar de qualquer jeito hoje! Só pra um retoque de raiz... Não deve demorar muito, nem tá tão mal assim... Vou ligar mais tarde."

12:00 - "Tomara que eu resista à feijoada dessa vez! Pensando melhor, vou praquele restaurante natureba do shopping... É tudo tão sem graça que quanto menos eu comer, melhor!"

13:24 - "Será que eles tem esse vestido em outras cores? Vermelho seria perfeito pra hoje a noite! Afinal, tenho que me destacar!"

16:40 - "Tá tudo tão atipicamente calmo hoje... Deu até pra dar uma folheada na CARAS! Vou pedir pra sair às cinco e passar direto no Clê.... Aquele banco de horas infinito tem que servir pra alguma coisa, né?"

16:45 - "Claro que o sistema tinha que dar pau agora, né? E a escrava branca aqui que se dane! Essa vida em TI vai acabar comigo... Se demorar tanto quanto a última vez, posso desistir de ir ao encontro de hoje. Dar jeito nessa raiz pavorosa, então, esquece!"

18:02 - "Ainda bem que o seu Jeremias entendeu minha razão pra sair voando assim, com o circo pegando fogo lá na empresa... Coisas de mulher sempre funciona!"

19:12 - "Agora é tentar tomar um banho rápido pra me aprontar a tempo. Da última vez, a tal da dona Esperança quase que não me deixa entrar. Teria sido um favor... Nunca vi tanto cara esquisito junto num só lugar!"

19:29 - "Será que quando minha mãe disse que todos os homens que valem a pena já foram tirados do mercado tava se baseando em alguma pesquisa do IBGE?"

26 comentários:

  1. Hahahahahhahahahahha, awesome hon!!!!

    _ Oi, amiga! Tá magérrima, hein? Faço questão que me indique o médico que te passou essa sua dieta...
    "... e depois o processarei por propaganda enganosa e danos morais irreversíveis. Vou ficar rica!""

    Amigo!, rs, amei!!!! U cracked me up, rs...

    ResponderExcluir
  2. Vem cá, fala a verdade... "retoque de raiz" foi inspirado por mim, "nunfoi"?

    MUITO bom!!!!! Escreve com mais frequência, miserável!!!! xoxox

    ResponderExcluir
  3. huahahauhauahahaha!

    Vc tem sido minha inspiração em tantos momentos que seria impossível numerá-los!!!

    Inclusive, se der uma segunda lida, vai achar ainda mais semelhanças com uma certa Gorgeous Girl!!
    ;D

    xoxoxox

    ResponderExcluir
  4. Gotcha!
    Number One: "Droga de celular!" Except my celular answers by the name of Ronny... ;)

    Number Two: "Será que eles tem esse vestido em outras cores?" Como por exemplo... preto? Ou cinza? :D

    Hehehehe!!!

    (Escreve, miserável!)

    ResponderExcluir
  5. You forgot:
    Alguém avisa... followed by a very witty comment!
    hehehehe.

    xoxoxox

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nossa, eu ri muito. (sério mesmo)
    essa ultima fechou com chave de ouro :)

    ResponderExcluir
  7. comentei às 17:26!

    olha meu comentario ai em cima.

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo visitinha feita em meu blog....

    Nossa, voce nao faz ideia de quando dei risada com seu comentario, sobre nao olhar pra Coca-Cola com os mesmos olhos.... Isso foi maraah.. rsrs

    Outro detalhe da Coca-Cola: Viciados em Coca eu conheço vários, inclusive aqueles que bebem Coca de manhã, no almoço, na janta e até antes de dormir. A Coca até consegue desentupir uma pia tranquilamente. [Se faz isso com a pia, imagina com nosso organismo]

    Que é proibido todo mundo sabe, mas ninguém vai tirar ela de circulação ou modificar a fórmula, a menos que seja comprovada a nocividade no organismo humano, o que até agora não provaram (ou não quiseram provar?).

    ResponderExcluir
  9. Eu ri alto...kkkkkkkkkkkkk
    Mto bom td isso!!!
    "Vou me mudar de vez pra academia. Não dá pra achar que essa barriga é aceitável. Até seria. Na minha avó!"
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. aeAUEHAUEHAUEHAEUHAEUEA
    a do edward foi foda haeUHAEUHEAUHEA

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    adoro esse tipo de histórias!

    Mano, o conteúdo do seu blog ta muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom, só precisa mudar esse layout...

    se quiser ajuda...

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahaha é muito ingraçado principalmente a ultima, só precisa mudar o menu e a cor

    ResponderExcluir
  13. Você é homem ou mulher?
    http://palavrasperversas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ...Da última vez, a tal da dona Esperança quase que não me deixa entrar. Teria sido um favor... Nunca vi tanto cara esquisito num só lugar!

    Nossa! ... hahahahahahahaha :D


    __________________
    umaeternacrianca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Cara muito bom o texto ashuasuhuhas
    é quase como um stand up comedy sem o stand up.
    Muito boa as tiradas, parabéns
    abrçs

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei de rir agora , você escreve muito bem ..
    abraço

    ResponderExcluir
  17. Comédia do dia-à-dia é muito bom, seuhe . Concordos com os outros ... escreves bem mesmo (:

    ResponderExcluir
  18. nooossa tu escreve beeem... texto d+++ meeesmo!!!

    ResponderExcluir
  19. huiahuia , meu cel sempre acaba a bateria na hora que eu mais preciso , vive dando problema ..
    parabéns , escreve muito bem .

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkk
    Vlw
    Dicas de como ganhar dinheiro na net e RADIO DE TORCIDAS 24H ONLINE
    http://www.navegue-ganhando-dinheiro.blogspot.com/
    http://www.navegue-ganhando-dinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Apesar de ser "menininha" demais, gostei da história, me fez dar risada.

    Quando puder, dá um pulo lá no Notas Existenciais

    ResponderExcluir
  23. Como já trabalhei para o IBGE achei a melhor!Abrç!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...