sábado, 15 de agosto de 2009

SPEED DATING II

Paulo (ao telefone): Tu só pode tá de sacanagem!
Henrique: E por quê?
Paulo: Deixar de ir pra choppada, depois de já ter fechado com a geral... Teu ingresso tá até comprado!
Henrique: Você comprou, melhor dizendo.
Paulo: Mas é óbvio! Vai tá cheio de gostosas lá. E todas enchendo a cara! Não tem como não se dar bem...
Henrique: ... com uma bêbada?
Paulo: Alcoólicamente aditivada!
Henrique: Esse é o problema.
Paulo: O que? O bafo?
Henrique: Não. O fato de eu frequentar festas pra adolescentes, cercado por meninas que ficariam com qualquer um.
Paulo: E desde quando isso é problema?
Henrique: Desde que eu resolvi que preciso cuidar mais do meu lado pessoal.
Paulo: E o que é que tem de errado com ele?
Henrique: Agora você que deve estar brincando! Esqueceu que passo a vida naquele hospital?
Paulo: Claro que não! Por isso mesmo comprei o teu ingresso... Assim tu não perde tempo.
Henrique: Eu já tô perdendo. E não é de hoje!
Paulo: Afinal, do que tu tá falando?
Henrique: Acho que está na hora de encontrar a mulher certa pra mim.
Paulo: Que papo brabo é esse? Mulher certa?!
Henrique: Isso mesmo! Eu quero ter alguém do meu lado que não esteja alegre só por ter tomado umas doses extras de tequila e queira mais do que alguns poucos momentos agradáveis juntos. Você me entende?
Paulo: Claro que não! Por que perder a chance de ter todas as mulherzinhas que estão por aí, carentes de atenção, loucas por uns amassos bem dados? Por mim, passo a vida desse jeito, amarradão...
Henrique: É, eu sei. Mas pra mim já deu. Deve ter alguém esperando por mim. Ou pelo menos, espero que tenha...
Paulo: E onde é que tu acha que vai encontrar essa mulher? Na Internet??
Henrique: Li uma matéria no jornal de hoje sobre um bar pra solteiros com esses encontros rápidos, tipo os que tem no exterior...
Paulo: Deve ser a maior concentração de baranga por metro quadrado da night carioca!
Henrique: Pois eu vou pagar pra ver! Sei que tô de sobreaviso no hospital hoje, mas quero recuperar o tempo perdido... Aliás, já tô atrasado. O trânsito na sexta é péssimo e quero chegar um pouco antes pra saber como funciona.
Paulo: Peraê, rapaz! Tem certeza que não quer repensar? A Marcinha vai estar lá... Sabe que ela arrasta um bonde por você... O bonde do Doutor!
Henrique: Hoje não. Depois a gente se fala.Vou nessa, abração!
Desliga o telefone.
Paulo: Pô, e o que eu faço com esse ingresso agora?

14 comentários:

  1. MTOO BOM!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I'm mega proud and definitely hooked! :D xoxox

    ResponderExcluir
  3. legal! já vi que vai ter até a parte três

    ResponderExcluir
  4. Ahh valeu !!! *_*
    Foi profundo msmo.. Hehehe.

    Dorei !
    Daria uma ótima peça de teatro ! :)

    ResponderExcluir
  5. Ah e..
    O vale doce vc perdeu..
    Promoção válida somente no dia de estréia. ^^'

    ResponderExcluir
  6. oláááá caro amigo...

    Legal! vc fez a continuação...
    gostei muito!
    Agora tem que continuar! num dá pra parar!

    vc começou novos personagens...
    vai remotar os antigos??
    vai haver um encontro entre eles?

    continue escrevendoo! =)

    beijoss....
    e continue Entre Panos! *-*

    ResponderExcluir
  7. Todos os homens podiam ser iguais ao seu personagem. Nao tirar o valor da mulher e nao julga-las como carente. Parabens pelo blog. Beeijos e sucesso :D

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo sua visita no TEORIA DO PLAYMOBIL.
    volte sempre que quiser ^^

    ResponderExcluir
  9. Rs, adorei Speed Dating I e II!!!!! Continue!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  10. OIe... valew pela visita ao Blog Júnior Fontes volte sempre!! Parabéns pelo seu blog! muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Cada um melhor que outro!
    "Henrique: É, eu sei. Mas pra mim já deu. Deve ter alguém esperando por mim. Ou pelo menos, espero que tenha..."

    Gostando mto disso aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...