quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AT LAST!

Caros amigos,

Não basta simplesmente fazer, tem-se que receber o reconhecimento devido .

E o meu finalmente chegou!

hehehe.

Brincadeiras à parte, fiquei muito feliz com o primeiro selo recebido por este blog:




E ele não poderia ter vindo de melhores mãos:
As do meu ex-aluno Zé Abrão - um dos poucos que, devido à habilidade nata e interesse contínuo, faziam a diferença em sala!

Seguindo a tradição, passemos aos três passos subsequentes à aceitação deste honroso selo/prêmio.

_ Zé, muito obrigado! Estou realmente lisonjeado... Nem preparei um discurso à altura!

 
Agora preciso revelar sete fatos sobre mim, o que não será problema, já que este blog basicamente se propõe a isso:
  • Odeio rotina, especialmente no trabalho. O que os outros enxergam como estabilidade, eu encaro como estagnação;
  • Nunca tive muita afinidade com animais, especialmente cachorros;
  • Devido a um trauma de infância (que se um dia for superado será contado aqui), tenho verdadeiro pavor um certo receio de relâmpagos;
  • Me inscrevi para a primeira edição de Ídolos, ainda no SBT, mas fui gongado;
  • Sempre que tenho deja-vus (e isso ocorre com MUITA frequência) fico tentando adivinhar o que vem a seguir, como se tivesse recebido algum tipo de revelação em sonhos ou qualquer coisa do gênero;
  • Compus uma versão de "From this moment", da Shania Twain, especialmente para cantá-la no casamento do meu irmão caçula. E, pasmem, fiquei muito satisfeito com o resultado final;
  • Tive que me informar sobre o procedimento para se postar um selo, já que este é o primeiro que recebo.

 Por último, indico agora os dez colegas blogueiros que, a meu ver, também merecem esta honra:

Words fall through me... -  Rml, the most stylish person I've ever met!

Contemplações - Minha grande amiga Regy, que, independente da distância, sempre terá um lugar no meu coração!

Escrevendo a vida - A querida Fabiana Borgia, outra boa aluna que deixou saudade!

T KEY VT - O mais bem-sucedido blogueiro da família!

Uma certa Ana - A Ana certa para todo e qualquer momento! ;D

Camila Maia -  Ainda temos uma cena pendente pra apresentar, viu? rsrs.

Caminhando entre panos -  Lívia Lunardi, que compartilha comigo o amor pelo Teatro.

Extremos do Assunto -  O mineiro mais pé rachado do país! hehehe.

Adorável Psicose -  Um dos melhores programas de tv que assisti em 2010!

Blog da Fonft - Homenagem ao amigo O. Rocha, que com certeza faz e fará muita falta!



Aproveitando o ensejo, gostaria de desejar a todos um ano repleto de saúde, paz, alegria e muito sucesso!


 FELIZ 2011!!!!!

2 comentários:

  1. Awww honey thank you!!! A gente faz o q pode, rs!
    Adorei tb o "mineiro mais pé rachado do país"!!!
    Miss you so very much!
    Happy new year!!!! Love ya!

    ResponderExcluir
  2. e se eu te contar que quando eu era criança eu MORRIA DE MEDO de chuva E de relâmpago E de trovão? Minha existência loser começou por aí, TODO MUNDO no colégio me conhecia porque no prézinho eu era "o menino que tinha medo de chuva".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...