sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais um Selo!!!


Dessa vez, tenho que responder ao seguinte questionário:


Nome: Ronny Dias
Uma música: Landslide, Dixie Chicks
Humor: Instável
Uma cor: Verde água
Estação: Outono
Como prefiro viajar: O mais rápido possível!
Um lugar: Qualquer Shopping Center com o mínimo de estrutura (leia-se Salas de Cinema)
Um filme: Mudança de Hábito
Um livro: Demian, Herman Hesse
Um prazer: Cantar
Um seriado: Gilmore Girls
Time do Coração:Nenhum, meu coração está limpo. Só por hoje!
Frase mais usada: "Quem mexeu no meu computador?!?"
Porque tem um blog: Embora já tenha tocado no assunto em posts anteriores, está cada vez mais difícil encontrar uma resposta que me convença... No momento, por que sim.
Sobre o que escreve: Sobre o que sinto, o que percebo nas pessoas. Expresso minha visão do Mundo, no momento em que escrevi.
Escreva a primeira coisa que lhe vier à cabeça: Aproveitei a data de hoje para responder às perguntas anteriores. Assim, vocês nunca saberão se eram verdade ou não!
O que achou do selo: É sempre bom receber reconhecimento pelo que fazemos, ainda mais quando vem de pessoas legais, como o amigo Zé Abrão. Valeu de novo!
Indicados:
Words fall through me...



Uma certa Ana 

Por hora, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...