domingo, 25 de julho de 2010

CONTAS A PRESTAR

Hello!

Bom, como desejos às vezes se realizam, realmente 2010 foi um ano de mudanças pra mim.

A primeira delas foi que meu PC carioca deu pau, devido a um vírus que, inadvertidamente, o coitado contraiu.

E, sabendo que tudo na vida tem um propósito, entendi isso como uma mensagem dos céus para que, no decorrer deste ano, eu vivesse mais e passasse menos tempo em frente ao computador (até porque, a hora da lan house no Rio é extorsiva, rsrs).

Sabe quando você percebe que, se não começar a agir logo, as coisas que deveriam acontecer não se concretizam?!

Pois então, resolvi que correr atrás dos meus objetivos era a melhor coisa pra mim, já que "o tempo não pára".

Até agora, não tenho muita coisa pra contar, mas assim que as novidades aparecerem, vou compartilhá-lhas com vocês, prometo!

SO FAR, NO REGRETS, WHATSOEVER!!!

Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Ronny, até que enfim você atualizou o blog. Eu sempre esperando notícias e nada. E logo agora que deu pane no PC. Mas você está certo. Eu ando viciada na internet. E acho sim que é necessário viver mais, e passar menos tempo no mundo virtual, que nos toma tempo. O principal: devemos correr atrás dos nossos objetivos. Boa sorte com os seus. Estou na torcida! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...