domingo, 21 de junho de 2009

Introdução

Olá!



A idéia de criar um blog já me havia passado pela cabeça antes, devo admitir.

Mas acabava sempre aterrada por vários outros afazeres que, por um motivo ou outro, considerei mais urgentes.

O que mudou então? Você deve estar se perguntando.

Há certos períodos em que uma pessoa se questiona sobre tantos aspectos de sua vida quanto possíveis e é exatamente onde me encontro neste momento.

Momento de transição, definição de prioridades, metas, projetos, sonhos. Desses que te deixam agoniado, com a boca seca, ansioso não apenas pelo que virá mas como e se virá, afinal. Perguntas que não parecem respeitar sequer o mais sincero pedido de trégua.

Perdido entre minhas muitas divagações numa tarde fria de inverno, ouço de uma boa amiga, surpresa com a revelação de que as vezes me metia a escrever - o que ela faz muito bem por sinal, que deveria criar um blog!

E cá estou eu, diante de uma página que, outrora em branco, já se mostra alterada, parcialmente preenchida por minhas escolhas mas ainda enigmática e desafiadora.

Pretendo relatar nela um pouco do que descobrir no caminho que me for apresentado e contar com a sua companhia nessa trajetória muito me alegrará!



Seja bem-vindo!!!

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...