segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DIAS MELHORES JÁ CHEGARAM!

Olá, meus caros amigos!!!

Estou de volta, em tempo para o post do mês (aos 45 do segundo tempo, eu sei, hehe).

Você já deve ter se perguntado o porquê do nome deste blog.



Será que o dono dele é um cara totalmente é um cara positivo, que espera sempre o melhor das situações e que sabe que, mais cedo ou mais tarde, coisas boas acontecem em nossas vidas?!?

Bom, se você me conhece pelo menos um pouco, excluiu essa opção logo de cara!!
 rsrsrs.

A verdade é que no momento da criação deste blog, quis ser espirituoso e utilizar meu sobrenome para criar um jogo com as palavras.

Mas agora, analizando com calma, talvez eu realmente tenha um lado oculto que ainda acredita na possibilidade de um futuro melhor. Em gerações futuras que não cometam os mesmos erros, que façam a diferença.

E desde que resolvi voltar pra perto da minha família, a agradável convivência com meu pequeno sobrinho, que embora não tenha o DIAS no nome, prova a cada DIA que isso é realmente possível!

Abaixo, um vídeo que preparei com carinho, para o terceiro aniversário dele:




PARABÉNS, HENRIQUE!!!!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...